Se é Help Desk, é para ajudar
Publicado por Origiweb
É tão certo, quanto dois e dois são quatro, que o avanço da tecnologia tem conduzido as pessoas a um leque sem fim de oportunidades. Junto com toda esta gama de que dispomos atualmente, vêm também novas expectativas e necessidades e, certamente exigências, como a agilidade e a disponibilidade a um clique de distância!
A fim de suprirmos nossos clientes com ferramentas e meios para tornar cada vez mais concreta a possibilidade de ter o mundo na ponta dos dedos, a Origiweb tem investido todo o know-how - conquistado ao longo dos anos - na criação de uma nova e moderna Central do Cliente. Através dela, você poderá controlar toda e qualquer informação referente aos serviços que lhe prestamos, sem que tenha que depender da interação com a nossa equipe de suporte.
Entre os muitos recursos que a nova Central do Cliente vai lhe oferecer, temos o Help Desk. Esta poderosa ferramenta vai proporcionar um atendimento com um nível de resposta e solução, cujo desempenho deverá ser incomparável em termos do mercado nacional de serviços para web, compatível somente aos países mais avançados em tecnologia para Internet!
Aguarde o breve lançamento do mais moderno Help Desk da Internet brasileira!