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Nova Central do Cliente

Publicado por Origiweb
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Mais, mais, muito mais Origiweb para você!
 
Depois de uma nova linha de servidores de hospedagem mais modernos e extremamente mais velozes, chegou a vez da sua nova Central do Cliente!
 
Quem é cliente Origiweb já tinha notícia e agora por meio do nosso blog, tornamos público - lançamos a nova Central do Cliente! Por meio de mais este benefício, você vai experimentar uma experiência única em termos de administração dos seus serviços e relacionamento conosco. Com apenas poucos cliques de mouse, você terá tudo o que você precisa para gerenciar seu projeto na Internet, de qualquer computador com acesso à rede mundial. Mais acessibilidade, mais poder de administração das suas informações, mais canais de suporte, mais integração com os recursos técnicos de sua conta, mais agilidade e muito mais novidades...
 
Entre as novidades, destaque para:
  • Help Desk - Você ganhou um sistema completo para abertura de chamados, para resolução de problemas técnicos, esclarecimento de dúvidas que não constam em nosso Tira-Dúvidas, suporte específico. Por meio do Help Desk, você terá prioridade mais alta nas respostas e acesso a níveis mais avançados de suporte (nível II e nível III), onde é preciso um profissional mais especializado ou a exigência de um procedimento mais trabalhoso ou demorado. Além disso, você contará com um sistema por meio do qual será possível visualizar os chamados em aberto e respondidos, com um histórico completo de todos os atendimentos realizados.
  • Painel de Controle - Todas as funções, ferramentas e recursos do seu Painel de Controle (cPanel ou WHM), poderão ser acessados a partir da Central do Cliente, sem ter que memorizar login e senha ou ter que abrir outra janela do navegador. Brevemente novos recursos, como edição dos DNSs e E-mail Marketing, também serão possíveis por meio da Central.
  • Financeiro- Outra área em que há muitas novidades e facilidades para o cliente Origiweb. Agora você gera segundas vias de boletos vencidos, unifica diversas pendências, quitando débitos. Entre as novidades:
    1. Você receberá seu boleto 5 dias antes do vencimento do mesmo.
    2. Havendo apenas uma única pendência, em caso de suspensão, a reativação do serviço é feita automaticamente por meio da geração da segunda via do boleto.
    3. Você terá à sua disposição um sistema em que poderá verificar todas as compras de serviços efetuadas até o momento e o seu status quanto à ativação, suspensão, cancelamento, aguardando liberação, etc.
    4. Definir a forma de pagamento que deseja para efetuar os seus pagamentos. Em breve teremos muitas novidades sobre este recurso.
  • Cadastro - Manter seus dados cadastrais ficou mais fácil, rápido e mais importante que nunca. Como principal canal de contato entre a Origiweb, o cadastro agora conta com ferramentas para alteração de diversas informações, senhas e até a inclusão de contatos adicionais específicos, como administrativo, técnico e financeiro.
 
Para quem é cliente, esta é a oportunidade de conhecer, testar e usufruir desta fantástica ferramenta que criamos para tornar a nossa prestação de serviços ainda melhor e mais ágil. Se ainda não é cliente, este é mais um motivo para saber porque aqui a Internet é sempre melhor!