Precisando de Suporte?! Utilize nossa ferramenta de pesquisa ou escolha a categoria conforme o assunto de sua necessidade. Caso não encontre a resposta para sua dúvida, entre em contato através do Help Desk, Chat ou Telefone.
Se o seu site foi suspenso por pagamento, você deve acessar a Central do Cliente para gerar a segunda via. Este procedimento além de lhe fornecer um novo boleto com mais 5 (cinco) dias de prazo para pagamento em qualquer agência da rede bancária, Internet Banking ou mesmos casas lotéricas, automaticamente reativa o seu site, caso conste apenas uma pendência.
Caso queira agilizar o procedimento de ativação da conta, é necessários o envio do comprovante para financeiro@origiweb.com.br ou informar pela Central do Cliente. Após recebermos o comprovante de pagamento ou a confirmação bancária, seus serviços serão reestabelecidos em um período não superior a 10 minutos.
Para gerar a 2a via na Central do Cliente:
1. Para acessá-la, vá ao canto superior direito do site da Origiweb (http://www.origiweb.com.br) e preencha o seu e-mail principal e a senha. Caso não se lembre de sua senha, deixe o campo de senha em branco e clique em OK. Aparecerá a seguinte mensagem:
"O e-mail e/ou senha informado está incorreto.
Clique aqui para receber o lembrete de senha."
2. Basta clicar que a senha será enviada para seu e-mail.
3. Na Central do Cliente, clique no ícone nomeado financeiro. Será exibida a listagem de pagamentos efetuados e o que estiver pendente. Clique no ícone à direita (regularizar). Será exibido o descritivo do pagamento. Estando tudo correto, basta clicar no botão Gerar 2a via.
© Copyright 2003 | 2024 - Origiweb - Todos os direitos reservados.