Suporte

Tutoriais sobre o Painel de Controle - cPanel e WHM, Outlook e outros...

Precisando de Suporte?! Utilize nossa ferramenta de pesquisa ou escolha a categoria conforme o assunto de sua necessidade. Caso não encontre a resposta para sua dúvida, entre em contato através do Help Desk, Chat ou Telefone.

Qual é a sua dúvida?

Ex.: Como configurar o Outlook 2002
Financeiro

O pagamento foi feito e meu site continua suspenso

Neste caso você deve entrar em contato conosco informando qual foi a forma de pagamento realizada.

Lembramos que pagamentos realizados através de depósito ou transferência, necessariamente precisam ser confirmados com informações detalhadas, tais como CTR, agência, data e horário, etc, pois como diariamente há diversos valores iguais sendo depositados, não há como identificar a procedência de cada um deles, sem a respectiva e adequada confirmação por parte do depositante.

Uma cópia digitalizada (scanner) ou mesmo foto legível do comprovante, também é válida para comprovação do depósito. Tal inconveniente é contornável realizando-se o pagamento através do boleto, cuja confirmação é realizada automaticamente pela instituição financeira. Assim, se o pagamento foi efetuado por boleto, não é necessária confirmação.

Note também que a notificação quanto aos pagamentos é importante a fim de manter atualizadas as informações relacionadas a pagamentos e evitar a suspensão automática dos serviços.