Precisando de Suporte?! Utilize nossa ferramenta de pesquisa ou escolha a categoria conforme o assunto de sua necessidade. Caso não encontre a resposta para sua dúvida, entre em contato através do Help Desk, Chat ou Telefone.
Por favor, mantenha seus dados cadastrais atualizados. Seu endereço de e-mail principal cadastrado conosco é a principal forma de contato entre a Origiweb e você. Para manter os dados sempre atualizados, acesse a Central do Cliente.
1. Clique no ícone nomeado como "Dados Cadastrais".
2. A seguir se você for alterar o e-mail secundário, clique em "Alterar Dados" e preencha o novo endereço de e-mail no campo correspondente.
3. Se você deseja incluir um endereço de e-mail específico para recebimento de mensagens de cunho financeiro, clique em "Contatos Adicionais".
4. Clique em "Adiocionar Contato".
5. No campo "Tipo de Contato", selecione a opção financeiro.
6. Preencha os demais campos com o nome, sobrenome, endereço de e-mail, telefone e tipo de telefone do contato financeiro, respectivamente.
7. Clique no botão "Salvar".
Você também pode gerar a segunda via de um boleto não recebido, na Central do Cliente. O procedimento é:
1. Para acessá-la, vá ao canto superior direito do site da Origiweb (http://www.origiweb.com.br) e preencha o seu e-mail principal e a senha. Caso não se lembre de sua senha, deixe o campo de senha em branco e clique em OK. Aparecerá a seguinte mensagem:
"O e-mail e/ou senha informado está incorreto.
Clique aqui para receber o lembrete de senha."
2. Basta clicar que a senha será enviada para seu e-mail.
3. Na Central do Cliente, clique no ícone nomeado financeiro. Será exibida a listagem de pagamentos efetuados e o que estiver pendente. Clique no ícone à direita (regularizar). Será exibido o descritivo do pagamento. Estando tudo correto, basta clicar no botão Gerar 2a via.
© Copyright 2003 | 2025 - Origiweb - Todos os direitos reservados.