Suporte

Tutoriais sobre o Painel de Controle - cPanel e WHM, Outlook e outros...

Precisando de Suporte?! Utilize nossa ferramenta de pesquisa ou escolha a categoria conforme o assunto de sua necessidade. Caso não encontre a resposta para sua dúvida, entre em contato através do Help Desk, Chat ou Telefone.

Qual é a sua dúvida?

Ex.: Como configurar o Outlook 2002
Programa de E-mail

Como configurar o Outlook 2010 - IMAP?

1. Abra seu Microsoft Outlook 2010, e clique em "Arquivo". Logo após clique em "Adicionar Conta" no centro da tela.

2. Marque a opção "Definir manualmente as configurações do servidor" e clique no botão "Avançar".

3. Selecione a opção "Email da Internet" e clique no botão "Avançar".

4. Preencha os campos da seguinte forma: 

Informações de Usuário
Nome: Seu nome / Ex: João Silva
Endereço de e-mail: E-mail completo / Ex: nome@seudominio.com.br

Informações do Servidor
Tipo de Conta: IMAP
Servidor de entrada de emails (IMAP): mail.seudominio.com.br 
Servidor de saída de emails (SMTP): mail.seudominio.com.br 

Informações de Logon
Nome de usuário: E-mail completo / Ex: nome@seudominio.com.br 
Senha: Senha do e-mail. 

Após preencher os campos, clique no botão "Mais configurações".

5. Clique na guia "Servidor de saída" e habilite a opção "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação" e "Usar mesmas config. do servidor de entrada de e-mail".

6. Clique na guia "Avançado" e altere a porta do "Servidor de saída (SMTP)", que por padrão deve estar configurado a porta "25". Você deve alterar para "587". Em "Servidor de Entrada (IMAP)"  deve estar configurado a porta "143".

7. Clique no botão "Avançar" para finalizar a criação de sua conta. Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão "Concluir".