Suporte

Tutoriais sobre o Painel de Controle - cPanel e WHM, Outlook e outros...

Precisando de Suporte?! Utilize nossa ferramenta de pesquisa ou escolha a categoria conforme o assunto de sua necessidade. Caso não encontre a resposta para sua dúvida, entre em contato através do Help Desk, Chat ou Telefone.

Qual é a sua dúvida?

Ex.: Como configurar o Outlook 2002
DNS

Como alterar os DNS's através da Central do Cliente?

1. Para acessar a Central do Cliente, vá ao canto superior direito do site da Origiweb (http://www.origiweb.com.br) e preencha o seu e-mail principal e a senha. Caso não se lembre de sua senha, deixe o campo de senha em branco e clique no botão "OK". Aparecerá a seguinte mensagem:

"O e-mail e/ou senha informado está incorreto.
Clique aqui para receber o lembrete de senha."


2. Basta clicar que a senha será enviada para seu e-mail.

3. Na Central do Cliente, passe o mouse na opção "Painel de Controle" e automaticamente aparecerá um submenu com a opção "Registro de Domínio". Clique sobre a mesma.

4. Na página seguinte, será exibida a listagem de domínios registrados pela Origiweb. Localize o domínio que deseja alterar os DNS's e clique na opção "Alterar DNS" na coluna "Ações".

5.
Em seguida, basta preencher os Campos "Nameserver1" e "Nameserver2". Em caso de haver mais DNS's, basta clicar no opção "(+) Incluir mais DNS's". Após basta clicar no botao "Salvar".

6.
Caso queira alterar os DNS's juntamente aos IP's, é necessário que clique em "Gerenciar IP's". E na página seguinte, preencha o campo "Nameserver / IP". E após clicar na opção "Salvar".