Suporte

Tutoriais sobre o Painel de Controle - cPanel e WHM, Outlook e outros...

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Ex.: Como configurar o Outlook 2002
Financeiro

Como pagar um boleto vencido?

Caso você não efetue o pagamento até a data de vencimento constante no boleto, você pode gerar a 2a via na Central do Cliente:

1. Para acessá-la, vá ao canto superior direito do site da Origiweb (http://www.origiweb.com.br) e preencha o seu e-mail principal e a senha. Caso não se lembre de sua senha, deixe o campo de senha em branco e clique em OK. Aparecerá a seguinte mensagem:

"O e-mail e/ou senha informado está incorreto.
Clique aqui para receber o lembrete de senha."

2. Basta clicar que a senha será enviada para seu e-mail.

3. Na Central do Cliente, clique no ícone nomeado Financeiro. Será exibida a listagem de pagamentos efetuados e o que estiver pendente. Clique no ícone à direita (regularizar). Será exibido o descritivo do pagamento. Estando tudo correto, basta clicar no botão Gerar 2a via. Destacamos que este procedimento automaticamente reativa serviços suspensos, desde que haja apenas uma pendência.