Suporte

Tutoriais sobre o Painel de Controle - cPanel e WHM, Outlook e outros...

Precisando de Suporte?! Utilize nossa ferramenta de pesquisa ou escolha a categoria conforme o assunto de sua necessidade. Caso não encontre a resposta para sua dúvida, entre em contato através do Help Desk, Chat ou Telefone.

Qual é a sua dúvida?

Ex.: Como configurar o Outlook 2002
Financeiro

Como é realizada a cobrança?

A cobrança é feita através de Cartão de Crédito ou Boleto Bancário, é enviado para o endereço de e-mail cadastrado no pedido as informações de pagamento.

Cartão de Crédito: Por ser um pagamento recorrente, enviamos um comunicado na data do vencimento, informando que ocorreu uma transação junto à operadora de cartão referente ao serviço contrato.

Boleto bancário: Os boletos serão gerados e enviados com 10 dias de antecedência ao vencimento. O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária até o dia do vencimento. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco no prazo de 1 (um) dia útil, desde que o mesmo ocorra em dia útil.