Suporte

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Após realizar o pedido, o que devo fazer?

Assim que você conclui o pedido de um de nossos serviços em nosso site, você recebe no mesmo momento, uma mensagem nos endereços de e-mail que informou no cadastro. Entre as informações contidas nesta mensagem, há um link que uma vez clicado, exibe um boleto bancário referente ao pedido que acabou de efetuar. Este boleto deve ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária até a data do seu vencimento ou a linha digitada usada para pagamento por meios eletrônicos, como por exemplo, Internet Banking.

O pagamento dos serviços por meio deste boleto, é confirmado pela instituição financeira no primeiro dia útil após o pagamento do mesmo, desde que o pagamento tenha sido efetuado em dia útil. Se o pagamento for efetuado aos fins de semana ou feriado, é como se o pagamento tivesse ocorrido no primeiro dia útil seguinte ao mesmo e assim, a confirmação por parte do banco ocorrerá apenas no segundo dia útil.

Assim que a Origiweb recebe a confirmação do seu pagamento, o seu serviço é habilitado em um de nossos servidores e todas as informações necessárias para a sua utilização, são enviadas para os endereços de e-mails que foram cadastrados em nosso sistema por ocasião da contratação.

Nestes casos, se tiver urgência ou necessidade de ativação imediata, você pode enviar o comprovante de pagamento para o nosso departamento financeiro (financeiro@origiweb.com.br), que a sua conta é ativada em apenas 5 minutos.

Obs.: Os prazos de confirmação e ativação das contas e demais serviços, só são válidos em horário comercial e dias úteis.